Capa » Noticias da Inglaterra » Entretenimento » Baterista do Coldplay ganha papel em Game Of Thrones

Baterista do Coldplay ganha papel em Game Of Thrones

Game Of Thrones já assinou contrato com Will Champion, baterista do Coldplay, para uma aparição na terceira temporada da série.

game-of-thrones-coldplay

Will Champion, que é o baterista da banda Britânica Coldplay desde a sua criação, está programado para fazer uma aparição especial na próxima temporada de Game Of Thrones, de acordo com a Entertainment Weekly.

Segundo a reportagem, Will permanecerá fiel à seu papel na vida real – a estrela da música vai interpretar um baterista na popular série da HBO, que deve retornar às nossas telas no próximo ano.

O anúncio segue a notícia de que Gary Lightbody, vocalista do Snow Patrol, também recebeu uma participação especial na terceira temporada de Game Of Thrones.

Ainda não se sabe quem Lightbody vai interpretar.

As duas primeiras séries de Game Of Thrones foram muito bem recebidas pela crítica, se tornando um sucesso enorme com o público de todo o mundo.

O programa segue os acontecimentos dos continentes fictícios de Westeros e Essos no final de um verão de dez anos, com guerras civis entre casas nobres, batalhas contra criaturas míticas e a ameaça de iminente do inverno formando a espinha dorsal dos episódios.

Game of Thrones retorna em 31 de março de 2013.

Leia também:

Os 10 Ingleses mais famosos de Game Of Thrones

Sean Bean paga mico em rede nacional na Inglaterra

Pôsteres fantásticos da sétima temporada de Doctor Who

http://www.metro.co.uk/tv/917075-coldplay-drummer-will-champion-lands-role-in-game-of-thrones

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273