Capa » Noticias da Inglaterra » Entretenimento » Casa de Harry Potter à venda na Inglaterra

Casa de Harry Potter à venda na Inglaterra

O casarão da família Potter no cinema está à venda na Inglaterra pelo equivalente à R$3.2 milhões.

Casa de Harry Potter na Inglaterra

O casarão do século 14 usado nas filmagens da série Harry Potter como a casa de Tiago e Lilly Potter, deve ser vendida na Inglaterra por mais de £1 milhão de Libras.

O prédio Vere House, listado como patrimônio histórico, fica em Lavenham, Suffolk. A casa foi usada em Harry Potter and Deathly Hallows como o local em Godric’s Hollow onde o menino bruxo ganhou sua famosa cicatriz depois que seus pais foram mortos.

Godric's Hollow

Agora, o Cottage de 3 quartos, que se tornou a porta mais fotografada da Inglaterra depois de 10 Downing Street, está no mercado por mais de R$3 milhões.

O prédio medieval têm salas de recepção, desenho, jantar e café-da-manhã além de 3 suítes e uma ala para serviços.

A casa pode ser vista do cemitério, também usado no filme, e segundo a dona atual, Jane Ranzetta, o local realmente tem uma atmosfera mágica.

“É como viver em Godric’s Hollow. No Natal, você pode ver a árvore de natal iluminada, a igreja e o cemitério, exatamente como no filme.

A casa pertenceu à poderosa família Vere entre os séculos XIV e XVII, e ainda têm muitas das decorações medievais originais.

Mrs Ranzetta, que é diretora de escola, explica: “Eu moro aqui há 23 anos e está na hora de mudar. Eu acredito que você nunca é dono de uma casa como essa, você é apenas um guardião, o que é uma honra.”

Fonte: http://www.telegraph.co.uk/culture/harry-potter/9506802/The-cottage-where-Harry-Potter-was-born-goes-on-sale-for-nearly-1-millon.html

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273