Capa » Noticias da Inglaterra » Centenas de casais deixam ‘cadeados do amor’ em Londres nas vésperas de Valentine’s Day

Centenas de casais deixam ‘cadeados do amor’ em Londres nas vésperas de Valentine’s Day

Algumas pessoas dizem que com chocolates, outros dizem que com flores, mas agora um número crescente de casais estão mostrando seu carinho com “cadeados do amor”.

cadeados do amor em londres

Dois dias antes do Dia dos Namorados na Inglaterra, celebrado no Dia de São Valentin (Valentine’s Day), centenas de cadeados com os nomes de amantes aparecem ao longo de pontes sobre o Rio Tâmisa em Londres.

Segundo o costume, que parece ter origem na Hungria na década de 80, cadeados são deixados em locais importantes para o casal, que jogam juntos a chave na água, como um símbolo de que seus corações estão eternamente conectados.

Mais de 100 cadeados, conhecidos como Love Locks se encontram nas grades da Tower Bridge, enquanto outros foram deixados ao longo de Embankment e da London Bridge.

Outras fechaduras aparecem em lugares menos românticos, como em uma cerca que guarda um terreno abandonado perto da estação ferroviária de Shoreditch.

Os cadeados do amor têm aparecido em cidades ao redor do mundo, de Beijing à Paris.

Em Roma, o número de cadeados deixados na Ponte Milvio sobre o rio Tibre é tão grande que no ano passado as autoridades tiveram de removê-los depois de afirmar que eles estavam prejudicando a estrutura.

Autoridades em Londres dizem que em alguns casos os cadeados são removidos para manutenção das pontes em questão.

http://www.lovelocksuk.com

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273