Capa » Turismo na inglaterra » Conheça Londres Correndo

Conheça Londres Correndo

Uma corrida pelas margens do rio Tâmisa é a melhor maneira de conhecer Londres e queimar algumas calorias.

correr em londres
Correr é a melhor maneira de conhecer Londres

Uma hora, seis pontes e alguns dos melhores pontos turísticos de Londres em aproximadamente 6.5 quilômetros. Esse é um dos trajetos mais abrangentes – e saudáveis para conhecer a capital Inglesa.

O trajeto entre Tower Hill e Westminster envolve ambas as margens do Rio Tâmisa, passando pelas principais pontes antes da linha de chegada no Parlamento Inglês.

Começando em uma descida suave pela Byward Street antes de chegar à beira do rio, esse tour é indicado para quem está com seu fitness em dia e quer ver o máximo possível em um curto espaço de tempo.

Passando pela Tower Bridge na direção oeste, os próximos marcos da corrida são o City Hall e a vista do navio HMS Belfast, ancorado às margens do Tâmisa.

Logo depois da London Bridge, siga para a margem norte até a Millennium Bridge, onde se pode obter uma vista incrível do Tate Modern antes da curva do Victoria Embankment.

Agora só restam mais duas pontes para o final do tour: a Golden Jubilee Bridge e a reta final na Westminster Bridge, onde você pode observar a London Eye e sua fila interminável de turistas.

Próximo ao Palácio de Westminster e o imponente Big Ben, você vai descobrir 3 coisas: que você já correu quase 7 quilômetros, passando pelos pontos mais importantes de Londres e ainda queimou várias calorias.

Para um tour guiado, visite www.cityjoggingtours.co.uk, que oferece uma variedade de corridas ao redor de Londres.

Check Also

Atrações Londres

As 10 Principais Atrações de Londres

Descubra as 10 Principais atrações da capital Britânica e como visitar cada uma.

porthcurno

As 10 melhores praias da Inglaterra

Procurando uma praia na Inglaterra? Descubra dunas douradas, quilômetros de trilhas costeiras e os melhores ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273