Capa » Noticias da Inglaterra » A Corrida do Queijo de Gloucestershire

A Corrida do Queijo de Gloucestershire

Spread the love

Apesar da proibição da polícia Britânica, milhares de pessoas se reuniram para a tradicional Corrida do Queijo em Gloucestershire.

corrida do queijo de gloucestershire

Uma corrida do queijo não oficial ocorreu em Gloucestershire nesse feriado apesar das advertências da polícia em punir os organizadores no caso de um incidente.

Estima-se que 3.000 pessoas compareceram para assistir os “atletas” perseguindo uma réplica feita de espuma de um queijo tipo double Gloucester.

A tradição, que acontece no morro Cooper, no sudoeste da Inglaterra, data do século 19. O evento foi proibido em 2009 mais ainda acontece não oficialmente.

Este ano por questões de segurança, os organizadores substituiram o tradicional queijo por uma versão de espuma, fazendo a descida mais suave.

O vencedor da primeira corrida, Rackers Kenny, 27 – Um agente imobiliário de Colorado Springs nos EUA – disse que viajou os 6,400 km especialmente para o evento.

A segunda corrida foi vencida pelo australiano Caleb Stalder, que atualmente está morando em Londres. Um japonês vestido de ninja levou o ultimo queijo do dia.

http://www.cheese-rolling.co.uk

Check Also

Roy Hodgson tem cara de coruja

Spread the loveRoy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com ...

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Spread the loveLondres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *