Capa » Cultura Inglesa » Competições Engraçadas » A Partida de Cricket Mais Estranha da Inglaterra

A Partida de Cricket Mais Estranha da Inglaterra

Dois clubes de regata se enfrentam a cada doze meses em uma partida de cricket, disputada em um banco de areia no meio do mar que só fica exposto 1 hora por ano.

O jogo de Cricket mais estranho do Reino Unido

O Bramble Bank Cricket Match é com certeza a partida de cricket mais inusitada do mundo.

Dois clubes de regata, o Sland Sailing Club e o Royal Southern Yacht Club se enfrentam em uma partida de cricket disputada no Bramble Bank, um banco de areia no litoral sul da Inglaterra que só é exposto pela maré baixa uma vez por ano, e por apenas 1 hora.

Os jogadores precisam enfrentar o vento forte e as ondas além do time adversário. Sir Robin Knox-Johnston, o Britânico que se tornou a primeira pessoa a circunavegar o globo sem parar em um barco, participa do evento todos os anos.

A tradição começou na década de 50, e atrai uma audiência grande, que assiste a partida em barcos em volta do Branble Bank.

Esse ano, alguns dos expectadores tiveram de ser resgatados por um barco salva-vidas, depois que o motor de um barco super-aqueceu.

The Branbles Cricket Match

The Telegraph

Check Also

imperio britanico

É verdade que o Sol nunca se põe no Império Britânico?

O molhoingles.com responde se o Sol realmente nunca se põe sob o Império Britânico.

exercito britainico

10 Fatos que comprovam a loucura Britânica pelo chá

10 loucuras que os Britânicos cometem por uma xícara de chá


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273