Capa » Noticias da Inglaterra » Bizarro » Conheça a família mais siliconada da Inglaterra

Conheça a família mais siliconada da Inglaterra

Conheça as meninas Marshall: Mãe e quatro filhas que já fizeram 13 cirurgias para aumentar os seios e querem convencer a irmã de 14 a colocar implantes também.

Família Marshall, a mais siliconada da Inglaterra

Chantal Marshall e suas quatro filhas mais velhas mostram com orgulho o resultado de uma série de cirurgias plásticas, e agora querem que a irmã caçula se junte ao time de siliconadas da família.

Chantal, 53, usa um sutiã tamanho 32GG depois de 4 cirurgias. Emma, 30, também usa 32GG depois de 3 operações, Ripley, 21, é tamanho 32DD depois de colocar seus implantes e Terri, 27, acabou com inacreditáveis 34HH depois de 3 “boob jobs”. Tara acaba se se recuperar de sua segunda cirurgia e agora é tamanho 34F.

No total, as 5 mulheres tiveram mais de 5 litros de silicone implantados durante 13 cirurgias plásticas.

A única menina da família com seios naturais é a estudante Britney, mas a mãe Chantal já começou a incentivar a menina a fazer a cirurgia quando completar 18 anos.

Chantal, que é cartomante e vidente, disse: “Britney tem 14 anos mas com atitude de 30. Ela adora as irmãs mais velhas e já discutimos sobre sua cirurgia plástica. Ela não tem muito peito e eu gostaria que ela seguisse os passos das irmãs.”

“Eu adoro o visual turbinado das minhas filhas e quero que Britney faça o mesmo quando ela for um pouco mais velha. Eu adoro que todas somos parecidas e super glamourosas.”

Britney já pinta o cabelo e usa bastante maquiagem, além de fazer bronzeamento artificial. É so uma questão de tempo e ela vai estar economizando para colocar silicone como as outras.”

“Quando a gente sai, todo mundo acha que eu sou uma das irmãs e eu mal posso esperar que Britney seja um pouco mais velha para sair para noitadas com a gente.”

Chantal, que também é mãe de 4 meninos, fez sua primeira cirurgia plástica em 1996.

Segundo ela: “Meus peitos mudaram a minha vida pra melhor. Eu tenho os seios de uma modelo e é como ser jovem outra vez.”

As cinco já gastaram o equivalente a R$155.000,00 em implantes de silicone e foram apelidadas de “As Kardashians Inglesas”.

O irmão Danny, de 20 anos, declarou: “Meus amigos adoram vir aqui em casa, provavelmente para ver os peitos das minhas irmãs.”

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273