Capa » Cultura Inglesa » Fashion: Festivais de Música na Inglaterra

Fashion: Festivais de Música na Inglaterra

Spread the love

Uma das coisas mais legais que acontecem na Inglaterra no verão, são os famosos festivais de música! Todo mundo fica super ansioso esperando a divulgação das datas, locais e principalmente das atrações. Muitas vezes as atrações nem estão definidas e os ingressos já estão esgotados, é uma loucura.

Fashion nos festivais de música na Inglaterra

Eu estive presente em um desses festivais recentemente e posso garantir para você que foi uma das coisas mais legais que fiz por aqui. É um clima tão gostoso sabe? Todo mundo feliz, sorrindo, cantando junto, eu adoro!!

Mas se tem uma coisa que eu não consigo deixar de reparar é na maneira como as pessoas se vestem. Gente, é muito legal ver o que essa gringaiada apronta!

Se eu perguntasse para você com que roupa você iria à um festival de música que dura o dia inteiro, tenho certeza que você iria me dar exemplos de várias roupas confortáveis, certo? Por aqui não é bem assim que funciona. Acredito que aqui as pessoas gostam de se sentir parte do evento, e algumas são com certeza um show a parte!

Vi muitas meninas de salto alto (juro!!!) em um lugar que era só grama e terra, vi muita gente com os rostos pintados ao estilo “a la kesha”, vi muitos meninos de shorts curtinho, vi muitas meninas de shorts curtíssimo e vi até uma menina só de biquini! Essa se queria chamar atenção conseguiu!

Mas tem alguns itens que são os queridinhos de todos, e que eu acho que tem tudo a ver com o clima que um festival inspira. Se você pretende vir para algum festival Inglês seguem algumas sugestões quase que obrigatórias:

  • Nunca esqueça seus óculos escuros e quanto mais colorido ele for melhor
  • O bom e velho all star é sempre uma boa pedida e estão com modelos cada vez mais lindos e para todos os gostos
  • Bolsas pequenas para carregar somente com o necessário
  • Chapéu que são super bem vindos na Europa e dão sempre um charme especial
  • Muito protetor solar se você der sorte de pegar dias de sol como eu peguei

Além disso você pode usar a sua criatividade. Que tal estilizar aquele jeans que você não usa mais? Ou aquela camiseta que você comprou em um show e nunca usou? A hora é a agora! Arrume uma tesoura e mãos à obra.

Mas por favor, nem pense em vestir algo achando que você está indo para a balada. Nada de vestidos super colados que não irão deixar você sentar no chão, nada de usar tênis novo assim como eu fiz e no final do dia nem lembrar mais a cor que ele era, e nem vou comentar sobre saltos, ok?

No mais o que eu tenho pra falar para você é, divirta-se! Tudo vale a pena, até mesmo a dor nos pés que você sentirá nos dias seguintes. Tenho certeza de que será uma experiência inesquecível. E quem sabe você não dá a sorte de esbarrar com algum famoso? Por aqui as modelos, cantores(as), se juntam com a multidão sem problema nenhum. Afinal, o objetivo é um só, curtir o máximo possível!

Chris Rocha Bunese

Check Also

sorry!

Sorry: Porque os Britânicos se desculpam tanto?

Spread the loveTrês quartos dos Britânicos pedem desculpas quando alguém esbarra neles na rua.

A Inglaterra definida em uma imagem

Spread the loveIngleses encharcados em uma tentativa de verão na fila da barraquinha chá, durante ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *