Capa » Noticias da Inglaterra » Entretenimento » Grammys 2013: Mumford & Sons roubam a cena na América

Grammys 2013: Mumford & Sons roubam a cena na América

Mumford & Sons recebem o prêmio de melhor álbum na cerimônia do Grammy 2013, injetando um pouco de exuberância e anarquia no imaculado cenário showbiz americano.

mumford and sons grammy 2013

Mais uma vez, um artista britânico ganhou o grande prêmio no Grammy, com Mumford & Sons recebendo o título de melhor álbum, como Adele fez no ano passado.

E quase tão previsivelmente, os britânicos fizeram um show a parte com um atordoado discurso de aceitação de Marcus Mumford, o líder da banda .

2012 foi um ano ímpar para a música britânica, com nenhum artista ou tendência dominante, abrangindo uma base musical tão ampla, do jazz ao hip hop, do One Direction à Emeli Sande.

Assim como a maioria das cerimônias de premiação de música, o Grammy não é realmente sobre prêmios. Um total de 20 apresentações fizeram dos verdadeiros vencedores aqueles artistas que aproveitaram o momento, muitos dos quais não estão entre os nomeados.

No show de Mumford and Sons, um deslumbrante conjunto de luzes iluminou o Staples Center, passando uma imagem de banda do século 21, em vez de uma visão bucólica da velha Inglaterra.

Sem álcool e com um dress code restrito, a atmosfera do Grammy é tão irreverente como um serviço da igreja. De alguma forma, o momento aturdido de Mumford no centro das atenções atingiu a nota certa.

http://www.grammy.com

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273