Capa » Noticias da Inglaterra » Familia Real » Grávida, Kate Middleton e Príncipe William partem para férias românticas

Grávida, Kate Middleton e Príncipe William partem para férias românticas

Depois de passar os primeiros meses de gravidez sofrendo de enjôos agudos, Kate e William estão aproveitando o sol do Caribe.

Kate Middleton
Kate Middleton mostrou os primeiros sinais da gravidez na semana passada, durante uma visita ao médico da família

Depois de sofrer de enjôos tão sérios que acabaram levando Kate Middleton para o hospital, nós pensamos que ela passaria algum tempo trancada em seu castelo.

Mas ela e o Príncipe William acabam de pegar um jatinho para passar umas férias românticas – no sol do Caribe.

Aparentemente, o casal real está hospedado em uma casa que custa 19 mil Libras Esterlinas por semana, o equivalente a quase R$60.000,00.

E o luxo não para por aí: a casa tem uma sala de jogos, piscina de borda infinita e vista para o mar – a gente só espera que e Duquesa não saia de topless na frente de fotógrafos outra vez.

Os pais de Kate também estão hospedados em outra mansão próxima, ou seja, a mamãe Carole estará à disposição para ajudar, caso Kate tenha mais uma crise de enjôo.

Príncipe Harry recentemente falou sobre como ele achou injusto como Kate e William foram forçados a anunciar a gravidez da cunhada mais cedo do que deveriam.

Ele disse: “Eu acho que foi muito injusto que eles fossem obrigados a divulgar a notícia antes de estarem prontos. Eu estou muito, muito feliz por eles, mas espero que os dois, principalmente Catherine, receba a proteção necessária para permitir que ela como mãe, seja capaz de desfrutar de alguma privacidade.”

O bebê do duque e da duquesa de Cambridge está previsto para julho – e nós mal podemos esperar.

Check Also

Screen Shot 2014-06-11 at 10.20.23

O que aconteceria se a Inglaterra ganhasse a Copa do Mundo?

Como seriam as manchetes dos principais veículos de comunicação da Inglaterra se os três leões ...

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273