Capa » A Inglaterra » Qual a Idade Mínima para compra de Álcool e Tabaco na Inglaterra?

Qual a Idade Mínima para compra de Álcool e Tabaco na Inglaterra?

Conheça as leis para a venda de álcool e tabaco na Inglaterra e País de Gales.

Bebida Alcoólica:

Challenge 21
Poster do Challenge 21

A Inglaterra é o único país que têm uma lei para o consumo de álcool em casa.

Crianças menores de 5 anos não devem consumir álcool à menos que sob supervisão médica ou em caso de emergência. É crime permitir que uma criança tenha acesso à álcool em casa, com penas variando de multas à prisão e perda da guarda do menor.

Entre as idades de 5 e 17 anos, é legalmente permitido para crianças beberem álcool em casa ou na casa de um amigo com a autorização de um dos pais ou responsável legal.

A idade mínima para a compra de álcool na Inglaterra é 18 anos. Pessoas entre 16 e 17 anos podem consumir vinho, cerveja ou cidra em estabelecimentos licenciados, quando encomendado com uma refeição, e a bebida deve ser comprada por um adulto.

Estabelecimentos comerciais devem adotar o Challenge 21, que obriga qualquer um aparentando menos de 21 anos a apresentar documentos para a compra de álcool.

Cigarro:

Até Outubro de 2007, a lei permitia a venda de tabaco para maiores de 16 anos. A partir de então, é ilegal vender tabaco para menores de 18 anos, mas a idade mínima para porte de tabaco continua sendo 16 anos.

Check Also

uniformes da infantaria britânica

Como outras nacionalidades chamam os Ingleses?

Eles mesmos se chamam de “Englishman” ou “Brits” – Conheça os apelidos pelos quais os ...

Limites da City of London

Londres: A cidade dentro da cidade no país dentro de um país

Sabia que a Rainha da Inglaterra precisa pedir autorização do prefeito para entrar em Londres? ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273