Capa » Noticias da Inglaterra » Inglaterra planeja o centenário da I Guerra Mundial

Inglaterra planeja o centenário da I Guerra Mundial

O primeiro-ministro David Cameron irá definir os planos para marcar o centenário do início da Primeira Guerra Mundial.

O primeiro-ministro David Cameron irá definir os planos para marcar o centenário do início da Primeira Guerra Mundial.
Soldados Britânicos em trincheiras durante a I Guerra Mundial

David Cameron fará um discurso sobre Primeira Guerra Mundial hoje em Londres.

Uma pesquisa independente realizada pelo British Future, um mês antes do Remembrance Day, mostra que 69% dos Britânicos acreditam que o marco será uma oportunidade única de celebrar a história da nação.

Segundo a enquete, o público quer que o Remembrance Sunday 2014, que marca o centenário da Primeira Guerra Mundial, seja um dia especial para a nação.

O British Future sugere que lojas sejam fechadas, jogos esportivos sejam adiados e um longo período de silêncio seja observado para marcar o dia.

Segundo as conclusões do estudo, 83% dos entrevistados acha que os sinos em todo o país devam ser tocados depois de um período de silêncio, enquanto 87% acreditam que as bandeiras na Grã-Bretanha sejam asteadas a meio mastro durante todo o dia.

Sunder Katwala, diretor do British Future, disse: “O centenário da Grande Guerra deve ser o próximo grande momento nacional, unindo o país como o Jubileu e Olimpíadas fizeram este ano.

Ele acrescentou que há uma necessidade de decidir como marcar o dia, acrescentando: “Esse deve ser um domingo especial, com lojas fechadas e sem futebol, uma maneira de refletirmos juntos sobre a nossa história e o país que a Inglaterra se tornou desde então.”

The Independent

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273