Capa » Noticias da Inglaterra » Entretenimento » Jessie J: A Biografia não autorizada

Jessie J: A Biografia não autorizada

Spread the love

“Who’s Laughing Now?” conta que Jessie J sofreu bullying, teve um derrame e foi forçada a negar sua sexualidade para “entrar na moda”.

Who's Laughing Now? A historia de Jessie J

Who’s Laughing Now?, a biografia não autorizada de Jessie J, conta que ela foi forçada a esconder sua sexualidade para impressionar os fãs.

Jessie, que descobriu que era lésbica aos 17 anos, concordou em dizer que era bissexual por medo de perder seu contrato com a gravadora Universal.

O livro, escrito por Chloe Govan, diz que Jessie teve namorados no passado mais que hoje é 100% lésbica. Os empresários da Universal acharam que ser bi-sexual seria exótico e chamaria mais a atenção do publico.

Who’s Laughing Now? também conta que Jessie foi vitima de bullying na adolescência e que sofreu um derrame aos 18 anos de idade.

O livro também trata do problema cardíaco de Jessie J, uma doença chamada Síndrome de Wolff-Parkinson-White, que acelera seu coração mais de 4x o ritmo normal. Por conta da doença ela dança com monitores cardíacos e toma uma serie de medicamentos que deixam sua pele com um tom esverdeado.

Who’s Laughing Now? tem 224 paginas com historias e fotos da cantora e já esta a venda.

Check Also

Roy Hodgson tem cara de coruja

Spread the loveRoy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com ...

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Spread the loveLondres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *