Capa » Noticias da Inglaterra » Entretenimento » JK Rowling admite o possível retorno de Harry Potter

JK Rowling admite o possível retorno de Harry Potter

J K Rowling confessa que pode escrever outro livro da série Harry Potter se tiver a idéia certa.

Lord Voldemort

Em uma entrevista nessa manhã para a rede BBC em Londres, JK Rowling admitiu que escreveria outro livro da série Harry Potter se tivesse a idéia certa.

Segundo a autora de 47 anos: “Dizer adeus à Harry Potter foi como perder um ente querido, mas se eu tiver alguma idéia brilhante sobre uma história nesse mundo fantástico, eu adoraria contar para vocês, porque eu amo escrever sobre Harry.”

Os livros de Harry Potter vendeu mais de 450 milhões de cópias em todo o mundo, além dos 8 filmes, que arrecadaram cerca de U$ 8.8 bilhões.

Rowling, que está lançando seu novo livro, The Casual Vacancy, o primeiro voltado para o público adulto, disse que pode voltar à escrever sobre o mundo mágico de Harry Potter no futuro.

“Eu preciso ter uma idéia muito boa, porque eu não quero simplesmente recolher os pedaços daquele mundo. Isso seria uma ofensa contra o que Harry significa pra mim.”

J K também confessou que gostaria de dirigir sua própria versão de dois dos filmes da série, dizendo que sentiu que alguns deles foram feitos às pressas.

“Harry Potter tem 2 filmes que eu sinto que deveriam ter esperado mais um ano para serem lançados. Eu conheço a pressão e em algumas ocasiões foi bastante difícil.”

“Talvez eu lance uma ‘versão do diretor’ dos filmes, hum? Quem sabe?”

The Casual Vacancy, o livro mais antecipado do ano, será lançado na Inglaterra amanhã.

BBC

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273