Capa » Noticias da Inglaterra » Entretenimento » Justin Bieber é vaiado e terá de pagar multa em Londres

Justin Bieber é vaiado e terá de pagar multa em Londres

Spread the love

Justin Bieber, que obviamente não tem pontualidade Britânica, enfureceu pais em Londres ao aparecer 2 horas atrasado para seu show e infringiu a lei do silêncio da capital.

justin bieber em londres
Vaiado – Justin Bieber não foi perdoado por chegar 2 horas atrasado em seu show em Londres

Londres: O cantor canadense Justin Bieber causou fúria entre pais ao aparecer no palco do O2 Arena quase duas horas depois do programado nessa segunda-feira.

O cantor deve ser processado pelas autoridades britânicas por desrespeitar a lei do silêncio, que limita ruídos extremos em áreas residências até as 22:00. O cantor só apareceu no palco às 22:24.

Mas enquanto tal multa seria uma pequena pena para a estrela, a reação dos pais e fãs para a sua chegada tardia foi ainda pior. Vaias e um dilúvio de críticas no Twitter mancharam a imagem do cantor perante seus fãs, que esperavam no local desde as 18:30, quando as portas se abriram.

“Trouxe minha filha e sobrinha para o O2 para ver Justin Bieber – Ele ainda não apareceu no palco e são 10pm – Isso é gozação”, tuitou um pai indignado.

O ator de novelas Wendi Peters também se juntou para criticar Bieber, “Duas horas de atraso é ridículo, que falta de respeito com os fãs, que em sua maioria tem aula amanhã”. “Vou ter uma filha extremamente temperamental amanhã cedo”, ele acrescentou.

Outros dos mais de 35 milhões de seguidores de Justin Bieber no Twitter literalmente ameaçaram o cantor: “Não subestime o poder de um estádio cheio de Inglesas p*tas da vida Justin”, disse uma delas.

O mais barato dos ingressos, que se esgotaram rapidamente, saia por £ 57,65 Libras Esterlinas, o equivalente há R$173,00.

Justin Bieber não quis comentar sobre seu atraso.

Check Also

Roy Hodgson tem cara de coruja

Spread the loveRoy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com ...

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Spread the loveLondres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *