Capa » Cultura Inglesa » Kate Middleton é um estímulo para a indústria Fashion Britânica

Kate Middleton é um estímulo para a indústria Fashion Britânica

A Duquesa de Cambridge é uma das maiores embaixadoras da moda Britânica e têm estimulado a economia do país com o seu jeito de vestir.

@MayuFassinger

A moda de Kate Middleton estimula a economia Britânica
A moda de Kate Middleton estimula a economia Britânica

Londres – Se você decide seu guarda-roupa baseado no que Kate Middleton usaria para certa ocasião, você pode estar ajudando a economia Britânica.

A estilista Alice Temperley, que já vestiu Kate em várias ocasiões, falou sobre como a Duquesa de Cambridge estimula a economia através de suas escolhas fashion.

“Ninguêm poderia ter o mesmo efeito que Kate Middleton. Não só para a moda, mas para a economia Britânica em geral, a Duquesa é brilhante”, diz Temperley, que já também é uma das favoritas de Pippa Middleton.

Em uma entrevista no lançamento de sua mais nova coleção Temperley Collection, a estilista disse que acredita que o segredo do sucesso de Kate Middleton é misturar a faixa de preço das peças.

“Kate é como uma brisa fresca para o mundo da moda. Ela combina peças de marca com lojas de departamento para compor seu visual e incentiva mulheres em suas escolhas no mundo todo, além de ser muito simpática com todo mundo que encontra.”

Recentemente, Kate Middleton ganhou um aplicativo para smartphone listando o que ela veste em cada aparição pública, quanto custa e onde comprar cada peça.

Kate Middleton também foi escolhida pela revista Vanity Fair como a mulher mais bem vestida do mundo na lista publicada em 2012..

Kate Middleton já foi convidada para a capa da Vogue Inglesa, seguindo os passos da sogra, a Princesa Diana, que pousou para a capa da Vogue 3 vezes.

É o Príncipe Charles quem paga pelas roupas da Duquesa de Cambridge em ocasiões oficiais. Segundo a declaração anual da coroa, divulgada em abril, os gastos com o guarda-roupa de Kate Middleton passaram dos R$200.000,00.

Check Also

IMG_3186-0.PNG

Mother’s Day – O Dia das Mães na Inglaterra

Conheça as tradições Inglesas do Mothering Sunday, o Dia das Mães, celebrado no 4º domingo ...

invenções Britânicas

10 Invenções Britânicas que Mudaram o Mundo

A Grã-Bretanha é berço dos maiores cientistas, matemáticos e inventores da história. Conheça a lista ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273