Capa » Noticias da Inglaterra » Familia Real » Kate Middleton revela o sexo de seu bebê por engano

Kate Middleton revela o sexo de seu bebê por engano

A Duquesa de Cambridge provocou especulações de que ela está esperando uma menina depois de soltar a língua por engano na visita à Grimsby, no norte da Inglaterra.

sexo do bebe de kate
Kate revelou por engano que está grávida de uma menina

Uma senhora ganhou as manchetes dos jornais Britânicos depois ver Kate Middleton dizendo acidentalmente que ela e o Príncipe William estão esperando uma filha.

A confusão aconteceu durante a visita de Kate ao porto de Grimsby, onde ela recebeu um ursinho de pelúcia de presente de Diana Burton, uma local de 41 anos de idade.

Sandra Cook, de 67 anos, que estava de pé ao lado das duas, contou ter ouvido Kate dizer: “Muito obrigada, vou levar esse ursinho para a minha f…” antes de perceber o engano e parar de falar.

Sandra disse aos repórteres: “Eu me inclinei e perguntei à Kate:” Você ia dizer filha não ia?”

“Ela respondeu: ‘Não, nós não sabemos ainda! Oh, eu acho que sim. Nós não estamos revelando o sexo até o nascimento eu acho.”

Se a especulação estiver correta, isso significa que a Grã-Bretanha terá outra rainha, como as mudanças nas regras de sucessão significam que mesmo se William e Kate um dia tiverem um filho, ele não seria capaz de reivindicar o trono de sua irmã mais velha.

Outra mulher, que esperou até três horas para encontrar Kate, falou para a Duquesa: “Estou esperando que você seja nossa rainha.”

Ela disse que Kate riu e respondeu: “Você vai estar esperando um bom tempo!”

Check Also

Screen Shot 2014-06-11 at 10.20.23

O que aconteceria se a Inglaterra ganhasse a Copa do Mundo?

Como seriam as manchetes dos principais veículos de comunicação da Inglaterra se os três leões ...

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273