Capa » Noticias da Inglaterra » Fofoca » Liberty Ross pousa nua depois da separação de Rupert Sanders

Liberty Ross pousa nua depois da separação de Rupert Sanders

A modelo Britânica Liberty Ross mostra para Rupert Sanders o que ele está perdendo depois de sua traição com Kristen Steward.

Liberty Ross

LONDRES – Eles dizem que a felicidade é a melhor vingança, mas mostrar para seu ex-marido exatamente o que ele está perdendo ao posar nua para uma revista é a forma que a modelo Liberty Ross encontrou de dar a volta por cima.

Em um ensaio artístico em preto e branco para a revista Britânica LOVE, Liberty Ross, 34, mostrou seu corpo incrível enquanto olhava sedutoramente para a câmera.Rupert e Kristen na estréia de Branca de Neve e o Caçador

Rupert Sanders, o ex-marido da modelo, sem dúvida deve estar se sentindo ainda mais arrependido pelas ações que contribuíram para a separação do casal.

Na semana passada, Liberty Ross pediu o divórcio, meses depois do diretor Britânico ser pego aos beijos com a atriz americana Kristen Stewart, 22, que ele conheceu durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador.

Justificando “diferenças irreconciliáveis​​” como a razão por trás da separação, Liberty Ross pediu a custódia dos dois filhos do casal, Skyla, 8 e Tennyson, 6, bem como apoio financeiro do ex-marido.

Quando sua traição foi revelado em julho do ano passado, Sanders disse: “Eu sou totalmente perturbado com a dor que eu causei a minha família … minha linda esposa e filhos celestiais que são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração e estou orando para que possamos passar por isso juntos.”

Segundo relatos, Liberty tentou uma reconciliação e terapia de casal, mas foi impossível manter seu casamento. A desconfiança era muito profundo e a decisão do divórcio partiu dela.

Em seu único comentário público sobre o caso, em uma entrevista no final do ano passado, a modelo, disse: “Eu acredito que todos nós estamos em jornadas e aprendemos lições em determinados momentos de nossas vidas. Às vezes, quando as coisas parecem muito ruins, você precisa ser capaz de ver o lado bom e aprender com ele para seguir em frente tão graciosamente quanto possível.”

Liberty Ross, Rupert Sanders e os filhos Skyla e Tennyson

A revista LOVE com Liberty Ross estará disponível para o iPad e nas bancas de todo o Reino Unido à partir de 4 de fevereiro
http://www.thelovemagazine.co.uk

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273