Capa » A Inglaterra » Londres de Graça: 10 Coisas que você pode fazer em Londres sem gastar dinheiro

Londres de Graça: 10 Coisas que você pode fazer em Londres sem gastar dinheiro

Você não precisa gastar muito para ter um dia inesquecível em Londres. Como vários museus e pontos turisticos são públicos, você pode economizar suas libras e se divertir bastante.

Esta é a lista dos 10 melhores lugares para visitar em Londres sem gastar um penny!

Museu Britânico:

O British Museum, aberto ao publico desde 1759, é visitado por mais de 6 milhões de pessoas por ano. Com um acervo imenso incluindo objetos como a Pedra de Rosseta e as esculturas do Partenon, é um passeio para o dia todo. O museu abre de 10:00 – 17:30

Galeria Nacional de Arte:

A National Gallery, localizada na Trafalgar Square, é um lugar para aprender, se inspirar e relaxar. Com peças de Leonardo da Vinci, Van Gogh, Monet, Michelangelo e Caravaggio é um dos melhores museus do mundo, e o melhor de tudo – a entrada é franca. A galeria abre diariamente das 10:00 as 18:00, 10:00 – 21:00 às sextas.

Hyde Park:

Com 142 hectares e aberto ao publico em 1851, Hyde é um dos maiores parques de Londres. Vários eventos, exposições, concertos e performances são realizados ao longo do ano. Não deixe de visitar a fonte em homenagem a Princesa Diana e leve pão e amendoim na bolsa para alimentar os cisnes e esquilos.

Covent Garden:

Explore o mercado antigo, Opera House, lojas, pubs e cafés. Assista artistas de rua, músicos e socialise com os Ingleses.

Museu de Historia Natural:

O Natural History Museum de Londres é um dos melhores museus de historia natural do mundo. Ele tem um acervo super completo, incluindo as amostras recolhidas por Charles Darwin durante suas viagens com o Beagle. O museu abre diariamente das 10:00 – 17:30.

Tower Bridge:

Apesar das torres serem uma atração paga, atravessar uma das pontes mais famosas do mundo é totalmente de graça. Se você tiver sorte ainda vai conferir uma das 900 vezes que a ponte abre para a passagem de navios ao ano. Só a vista da ponte vale a pena a visita!

National Maritime Museum:

Explore a historia da Marinha Britânica. Aproveite e de uma passadinha no prédio ao lado, o Observatório Nacional, que fica sobre o meridiano de Greenwich e você pode tirar uma foto em dois hemisférios ao mesmo tempo. Aberto diariamente das 10:00 – 17:00

Museu Imperial da Guerra:

Veja a historia militar Britânica desde a Primeira Guerra Mundial. As batalhas, armas e as pessoas afetadas pelos conflitos em fotos, videos e exposições. Aberto diariamente das 10:00 – 18:00.

Museu de Londres:

Descubra a historia de Londres. Aberto diariamente das 10:00 – 18:00.

Science Museum:

O Museu de Ciencia é diversão para toda a familia. Com exposições desenvolvidas para que o publico possa interegir, você aprende brincando. O museu e aberto diariamente das 10:00 – 18:00.

Mudança da Guarda:

A Troca da guarda ocorre diariamente em maio, junho e julho às 11:30, mas cheque com bastante antecedência se você espera ver alguma coisa, já que a troca ocorre dentro dos portões do Palácio de Buckingham. Vale a pena pela Banda da Guarda, que toca sucessos inusitados como a Marcha Imperial de Star Wars e o tema de Indiana Jones.

Check Also

Arranha Céu Londres

Londres Vista de Cima

O fotógrafo Jason Hawkes capturou essas imagens incríveis de Londres à bordo de um helicóptero ...

visto inglaterra

Tipos de visto para a Inglaterra

Conheça os tipos de visto para a Inglaterra e encontre a categoria certa para a ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273