Capa » Noticias da Inglaterra » Familia Real » O Novo Corte de Cabelo de Kate Middleton

O Novo Corte de Cabelo de Kate Middleton

O novo estilo da Duquesa de Cambridge lembra o de sua finada sogra durante o início da década de 80.

Novo corte de cabelo de Kate Middleton

As famosas madeixas de Kate Middleton ganharam um novo estilo em camadas, com uma franja pesada inspirada no início dos anos oitenta.

A Duquesa de Cambridge mostrou seu novo visual na abertura da nova exposição do Museu de História Natural de Londres, onde usou um vestido de seda verde esmeralda da Mulberry, que foi usado anteriormente durante as comemorações do Jubileu da Rainha Elizabeth II e custou £1.400 Libras Esterlinas.

O novo visual de Kate parece ter sido inspirada nos anos setenta e início dos anos oitenta, mas foi a combinação do novo corte de cabelo e o vestido verde de seda retro que trouxe à mente uma imagem mais significativa: a da falecida mãe de seu marido, a Princesa Diana.

Kate MiddletonDiana

Diana usou um vestido de seda chiffon verde quase idêntico durante uma turnê em 1983, quando estava saindo de Auckland, Nova Zelândia, para uma viagem para as Bahamas. Até mesmo suas posições são as mesmas, com as mãos postas recatadamente na frente.

Essa é uma semana movimentada para Kate. Amanhã, ela e o Príncipe William fazem sua primeira visita oficial à Cambridge desde que ele ganhou o título de Duquesa de Cambridge na véspera de seu casamento.

The Daily Mail

Check Also

Screen Shot 2014-06-11 at 10.20.23

O que aconteceria se a Inglaterra ganhasse a Copa do Mundo?

Como seriam as manchetes dos principais veículos de comunicação da Inglaterra se os três leões ...

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273