Capa » Noticias da Inglaterra » Os nomes de bebê mais populares da Inglaterra em 2012

Os nomes de bebê mais populares da Inglaterra em 2012

Harry desbanca Oliver como o nome de menino mais popular, enquanto Amelia é o favorito para meninas. Eliza e Evelyn, Jenson e Arthur também cresceram em popularidade.

Nomes de bebe mais populares na Inglaterra

Harry e Amelia foram os nomes de bebê mais populares na Inglaterra no último ano.

Harry, o nome dado à um em cada 50 meninos nascidos na Inglaterra, se torna ainda mais popular quando sua versão formal, Henry, é adicionado à lista.

A popularidade no nome Harry pode ter a ver com o sucesso do cantor Harry Styles da boyband Inglesa One Direction, a influência de Harry Potter ou a realeza de Príncipe Harry.

Para meninas, o sucesso do nome Amelia pode ter sido causado pela cantora finalista do programa X Factor Amelia Lily. O nome Lily também se popularizou, ficando em terceiro na lista.

Outros nomes famosos da ficção também influenciaram a decisão dos pais na hora de escolher o nome do seu bebê. Jacob é o sétimo nome mais popular para meninos e Bella entrou pra lista na 69ª posição.

O Instituto Nacional de Estatísticas, que divulgou a lista, comentou: “A popularidade de nomes têm muito a ver com figuras famosas no momento e em nomes que celebridades escolhem para seus próprios filhos.”

“Porém, essa escolha tão individual como o nome de um bebê também pode ser influenciada por fatores culturais como religião, grupos étnicos e nomes já na família.”

Nuvem com os nomes de bebe mais populares na Inglaterra

Fonte: dailymail.co.uk

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273