Capa » Cultura Inglesa » Os piores produtos da Inglaterra para a Copa do Brasil

Os piores produtos da Inglaterra para a Copa do Brasil

Copa do mundo é sempre motivo de campanhas publicitárias bizarras, ainda mais quando o país em questão sabe muito pouco sobre os anfitriões. Conheça os piores #fails da Inglaterra para a Copa do Brasil.

  • Pot Noodle – Brazilian Barbeque

    pot-noodle

    Um clássico da “culinária” Britânica com jeitinho brasileiro – Se os outros sabores são indicativos de qualidade, give it a miss!

  • Lucozade – Goiaba

    Lucozade-Sport-Brazilian-Guava

    Particularmente, eu acredito que não existam bebidas suficientes no mercado brasileiro com sabor goiaba, o que deve ser por um bom motivo, mas talvez para a sorte do isotônico Inglês, o drink não tem muito a ver com a fruta.

  • Lucozade – Manga e tangerina

    lucoz

    A versão gasosa da bebida energética une sabores tropicais em uma combinação inusitada, outra vez com pouca semelhança ao sabor natural.

  • Ballantines Brasil

    Ballantines_Brasil_Small

    Como unir os sabores da Escócia e do Brasil? Whisky com limão e baunilha, claro! A vantagem é que depois de algumas doses, é pouco provável que o gosto seja um problema.

  • WKD – Brazilian

    2449 brazilian trade image 1 of 2 outlines

    A popular marca de “alcopops” – bebidas alcoólicas gaseificadas cheias de açucar voltadas para o público feminino – lançou uma versão para a Copa do Brasil, com um sabor artificial não-identificado descrito apenas como “brazilian”, seja lá o que isso queira dizer.

  • Pato de Borracha da FIFA

    duck

    Porque nada lembra mais Brasil e Copa do Mundo do que um pato de borracha verde e amarelo.

  • M&M’s Brazil

    m&ms

    O mesmo amendoim coberto de chocolate de sempre, mas exclusivamente nas cores verde, amarelo e azul.

  • Pringles – Zesty chilli style

    pringles

    A maior campanha publicitária aproveitando o embalo da copa foi da batatinha Pringles, que montou uma chuteira gigante em um carro alegórico só com tubos do produto para circular pelas ruas de Londres.

    Apesar do esforço comercial, o sabor limão e pimenta é uma edição limitada somente para o evento, e provavelmente será vendida com bastante desconto assim que a copa acabar.

    Pringles-boot

Ficou com água na boca? Deixe um comentário (e se os sintomas persistirem, procure um médico)

T.M. Fassinger

Check Also

POP! Royals Funko Familia Real Britânica 

POP! Royals Funko lança a coleção da Familia Real Funko Queen Elizabeth II: A versão ...

10 coisas que os Ingleses fazem diferente de você

10 diferenças básicas do dia a dia na Inglaterra para a maior parte do mundo.

2 comentários

  1. é o Brasil esta na moda… e a publicidade sabe disso então tome campanha publicitária dos produtos…espero que Brasil saiba aproveitar bem esta chance e de promover os lugares maravilhosos que temos as coisas boas que nosso país pode oferecer…afinal o nosso país é muito rico turisticamente embora não seja tão desenvolvido nesse setor(não que o pouco que temos não seja bom mas pode ser melhor)…quem sabe agora possamos tirar proveito desta exposição desenvolvendo bem a nossa industria turística. recebermos bem os turistas e fazermos amigos para sempre..

  2. é o Brasil esta na moda… e a publicidade sabe disso então tome campanha publicitária dos produtos…espero que Brasil saiba aproveitar bem esta chance e de promover os lugares maravilhosos que temos as coisas boas que nosso país pode oferecer…afinal o nosso país é muito rico turisticamente embora não seja tão desenvolvido nesse setor(não que o pouco que temos não seja bom mas pode ser melhor)…quem sabe agora possamos tirar proveito desta exposição desenvolvendo bem a nossa industria turística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *