Capa » Noticias da Inglaterra » Política » Quais são os territórios sob domínio Britânico?

Quais são os territórios sob domínio Britânico?

O período do Império Britânico onde o sol nunca se põe pode ter ficado no passado, mas a Rainha ainda possui vários territórios sob o comando dp Reino Unido – Conheça todos eles:

Territórios Britânicos Ultramarinos, ou British Overseas Territories, é um território que pertencente a Coroa Britânica por conquista ou anexação.

Eles são o que resta do Império Britânico depois dos movimentos de independência, que se iniciaram com a perda das 13 colônias da América do Norte, que se tornaram os Estados Unidos, e culminaram depois da I e II Guerras Mundiais.

A devolução de Hong Kong para a China em 1997 significa que ainda existem 14 Territórios Britânicos Ultramarinos sob o comando da Coroa Britânica e da Rainha Elizabeth II. São eles:

Ilhas Pitcairn 48 habitantes
Geórgia do Sul e Ilhas Sandwich do Sul 100 habitantes
Território Britânico da Antártica 200 habitantes
Ilhas Malvinas 2.967 habitantes
Território Britânico do Oceano Índico 3.500 habitantes
Santa Helena 7.367 habitantes
Montserrat 9.245 habitantes
Turks e Caicos 9.500 habitantes
Ilhas Virgens Britânicas 21.730 habitantes
Gibraltar 27.776 habitantes
Anguilla 12.800 habitantes
Bermudas 64.482 habitantes
Ilhas Cayman 44.270 habitantes

Em Territórios Britânico Ultramarinos, a Rainha é representada por governadores, comissários, administradores ou residentes, que são os responsáveis ​​do Governo Britânico para governar os países em seu nome.

O Reino Unido é responsável pela segurança dos territórios ultramarinos e por suas relações exteriores, defesa e assuntos relacionados.

A maioria dos Territórios Britânico Ultramarinos têm seu próprio processo de eleição.

royal.gov.uk


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273