Capa » Turismo na inglaterra » Palácio de Buckingham

Palácio de Buckingham

Conheça o passado e presente do Palácio de Buckingham, a residência oficial da Rainha da Inglaterra.

O Palácio de Buckingham é a residência oficial do monarca no trono Britânico desde 1837 e foi construído originalmente para ser a casa do Duque de Buckingham antes que George IV o transformar em um Palácio.

Ele tem 775 cômodos, incluindo 19 salões oficiais, 52 quartos reais e de visitas, 188 quartos para funcionários, 92 escritórios e 78 banheiros. O Palácio de Buckingham tem 108 metros de fachada, 120 metros de largura e 24 metros de altura.

Mais de 50.000 pessoas visitam o Palácio todo ano como convidados em jantares, banquetes e recepções como a Royal Garden Party. O Palácio também recebe cerimonias reais, visitas de chefes de estado e investidores, todos organizados pelos funcionários reais.

Apesar de ser a casa da Rainha e do Principe Philip, além do Principe Andrew, Principe Edward e sua esposa e filha, o Palácio de Buckingham é praticamente um local de trabalho e o centro da monarquia constitucional Britânica, onde ficam os escritórios que coordenam as atividades da Rainha Elizabeth II assim como o Duque de Edimburgo e seus familiares.

Mesmo sendo decorado com obras de arte de valor incalculáveis que fazem parte da coleção real, Buckingham Palace não é um museu ou uma galeria de arte.

O Palácio original do Rei George IV não tinha um salão grande o suficiente para eventos, até que em 1853, a Rainha Victoria construiu o salão de festas, que na epoca era a maior de Londres com 36.6 metros de comprimento por 18 metros de largura e 13.5 metros de altura.

Do salão de festas, a galeria oeste leva a primeira sala em frente ao jardim, onde a Royal Garden Party acontece desde 1868.

Ao lado, fica a State Dining Room, onde a Rainha recebe Presidentes e Primeiros Ministros para jantares oficiais.

A Sala de Musica fica no centro em frente ao jardim e é onde o Príncipe Charles, a Princesa Anne, o Principe Andrew e o Principe William foram batizados.

A sala do trono é onde retratos oficiais são tirados em ocasiões especiais como casamentos e jubileus.

A ultima sala em frente ao jardim é a Sala de Desenho, onde a Rainha e seus familiares se reúnem antes de ocasiões oficiais.

Apesar dos eventos e recepções promovidos pela Rainha durante o ano, as salas do Palácio de Buckingham permanecem abertas para visitantes durante o ano todo. Para maiores informações visite o site da Royal Collection.

Check Also

Londres de Graça: 10 Coisas que você pode fazer em Londres sem gastar dinheiro

Você não precisa gastar muito para ter um dia inesquecível em Londres. Como vários museus ...

Atrações Londres

As 10 Principais Atrações de Londres

Descubra as 10 Principais atrações da capital Britânica e como visitar cada uma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *