Capa » Noticias da Inglaterra » Bizarro » Pervertido é pego se masturbando em estrume de vaca pela terceira vez na Inglaterra

Pervertido é pego se masturbando em estrume de vaca pela terceira vez na Inglaterra

O inglês irá ao tribunal pela terceira vez por ter sido encontrado nú manipulando sua genitália em uma pilha de esterco de vaca.

David Truscott em outra aparição na corte pelo mesmo crime
David Truscott em outra aparição na corte pelo mesmo crime
O pervertido David Truscott visita a mesma fazenda para satisfazer sua fantasias eróticas já há sete anos.

Ele foi descoberto no sábado por uma criança nas terras da família em Woodbury House Farm, Tolgus Monte, Redruth.

Quando os policiais chegaram, encontraram o acusado coberto em uma grande quantidade de lama e estrume, num pântano, cercado de lenços de papel.

Esta é a terceira vez que o meliante aparece no tribunal por esse tipo de comportamento.

David Truscott, de 41 anos, foi enviado para receber sua sentença da corte de magistrados em Truro, depois que ele se declarou culpado de violar uma ordem de restrição da família que vive na fazenda.

Jill Wilson, a advogada de acusação, disse que a ordem judicial havia sido feita em 2009, proibindo Truscott de entrar na fazenda por qualquer motivo.

“Há um histórico de suas visitas à esta fazenda em particular, procurando gratificação sexual enquanto imerso em esterco de vaca e lama”, disse a advogada. “Este é o único lugar que ele procura satisfazer-se dessa forma em particular. Isso já acontece há sete anos.”

“A família tem sofrido muito por causa de seu comportamento”, continuou a advogada, “afetando sua qualidade de vida e de seus filhos, que haviam sido parte do que estava acontecendo.”

“A família tem que verificar regularmente seus animais, dependências e equipamentos, já que a última tentativa de mantê-lo longe da propriedade resultou no pervertido incendiando edifícios anexos da fazenda, matando gado em causando muita frustração.”

No sábado, um filho da família tornou-se ciente de que um homem havia sido visto escalando um portão da propriedade. Uma vez que eles já esperavam que fosse Truscott, a família ligou para a polícia, que o encontrou completamente nú em um campo coberto de esterco de vaca e lama.

Suas convicções anteriores incluem assaltos, incêndios e perseguição e uma advertência por posse de imagens pornográficas envolvendo animais. David Truscott já havia violado a ordem de restrição antes, pouco depois que ela foi feita, o motivo pelo qual ele foi enviado para a prisão.

Truscott deve ser ouvido pela corte de magistrados dentro de algumas semanas. Ele está atualmente em prisão preventiva. Nenhum animal foi ferido dessa vez.

This is the West Country

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273