Capa » A Inglaterra » Por dentro do Parlamento Inglês

Por dentro do Parlamento Inglês

Com a Rainha Elizabeth II fazendo seu discurso anual no Palácio de Westminster, conheça os ambientes cheios de história do prédio do Big Ben.

  • The Lords Chamber

    The Robing Room

    A sala mais decorada do Palácio de Westminster abriga a Câmara dos Lords, decorada com objetos históricos e afrescos, como as estátuas apresentadas durante a assinatura da Magna Carta em 1215.

  • The Robing Room

    The Robing Room

    Apesar de glamurosa, essa sala é usada apenas uma vez por ano, quando a Rainha se prepara para a abertura anual do Parlamento Inglês.
    A sala também foi usada pela House of Lords depois que a câmara foi atingida em bombardeios na II Guerra Mundial

  • The Royal Gallery

    The Royal Gallery

    The Royal Gallery é utilizada para jantares e recepções oficiais com chefes de estado, com gravuras de Daniel Maclise sobre a Guerra Napoleônica.

  • Central Lobby

    Central Lobby

    O coração do Palácio de Westminster foi projetado para ser uma sala de encontros entre os Lords e membros do parlamento.

  • The Commons Chamber

    The Commons Chamber

    Bem mais simples do que a Câmara dos Lords, é aqui onde o Primeiro Ministro se reúne com seus parlamentares e constituintes. A sala em sí foi totalmente reconstruída depois do bombardeio de 1941, mas a cor verde já predomina há mais de 3 séculos.

  • St Stephen’s Hall

    St Stephen's Hall

    St Stephen Hall fica no mesmo local onde se localizava a Capela Real de Santo Estêvão, destruída pelo grande incêndio de 1834. As estátuas são de parlamentares notáveis e antigos reis e rainha da Inglaterra.

  • The cloisters

    The cloisters

    A parte mais antiga do Palácio de Westminster é uma das poucas partes que restam do palácio original, construído pelo filho de Guilherme, o Conquistador em 1097. Restaurado várias vezes depois de bombardeios e incêndios, essa parte do complexo é usada hoje como escritórios particulares e salas de estudo.

  • The Big Ben

    Big Ben

    Contrário à cultura popular, Big Ben é o nome do sino principal, e não do relógio na Torre Elizabeth II do Palácio de Westminster. O sino em sí pesa 13.5 toneladas e mede mais de 2.2 metros de altura.

http://www.parliament.uk/about/living-heritage/building/palace/architecture/palace-s-interiors/

Check Also

Limites da City of London

Londres: A cidade dentro da cidade no país dentro de um país

Sabia que a Rainha da Inglaterra precisa pedir autorização do prefeito para entrar em Londres? ...

Black Taxi

12 Coisas que você não sabia sobre os taxis de Londres

Conheça a história dos taxis londrinos não cometa o crime de acenar para um.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273