Capa » Cultura Inglesa » Porque as casas na Inglaterra tem nome?

Porque as casas na Inglaterra tem nome?

Uma explicação sobre o costume de dar nomes às casas na Inglaterra.

Na Inglaterra, todas as casas tem número, mas apenas algumas tem nomes. Dar nomes às casas é considerado um ícone Inglês pelo Departamento da Cultura e o correio Britânico mantém uma pagina na internet para proprietários que queiram dar ou mudar o nome de seus imóveis.

A tradição de dar nome às casas na Inglaterra veio dos grandes castelos medievais, onde famílias nobres usavam seu titulo ou o local como nome de suas propriedade. Por exemplo, a Norfolk House pertence ao Duque de Norfolk e o Belvoir Castle fica no Vale Bevoir.

A partir de 1930, com a classe média na Inglaterra podendo comprar seus próprio “palácios”, o costume de dar nomes às casas se popularizou.

Hoje, o nome de casa mais popular é The Cottage, seguido por Rose Cottage e The Bungalow. Nomes de fruta, árvores e animais também são muito comuns.

Check Also

exercito britainico

10 Fatos que comprovam a loucura Britânica pelo chá

10 loucuras que os Britânicos cometem por uma xícara de chá

cerveja Ale

Ale: A historia da primeira cerveja do mundo

Conhecida como “pão liquido”, a cerveja Ale é intimamente ligada a cultura e a historia ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273