Capa » Cultura Inglesa » Musica » Primeiro Ministro David Cameron estrela em vídeo com One Direction

Primeiro Ministro David Cameron estrela em vídeo com One Direction

O Primeiro Ministro Britânico David Cameron deve fazer uma participação especial em um video clip da banda One Direction.

One Direction e David Cameron
One Direction e David Cameron estarão juntos no clip da música One Way or Another (Teenage Kicks)

O político conservador e Primeiro Ministro da Grã-Bretanha David Cameron vai estrelar em um vídeo musical com a boyband One Direction.

David Cameron vai fazer a sua aparição no Comic Relief para arrecadar fundos para instituições de caridade, segundo um porta-voz da 10 Downing Street.

Cameron segue os passos de Tony Blair e Gordon Brown, que também se envolveram na campanha, que já levantou mais de £ 800.000.000 de Libras Esterlinas para ajudar a aliviar a pobreza desde 1985 quando foi lançada.

Ele aparecerá no vídeo oficial da canção One Way or Another (teenage kicks), um medley/cover das canções de Blondie e da banda Undertones.

“Sim, o Primeiro Ministro está no clip do One Direction“, disse o porta-voz, mas não foi capaz de dizer qual será o seu papel no vídeo.

O primeiro-ministro não apareceu nos vídeos exibidos ontem no especial Let’s Dance for Comic Relief, mas garantiu que estará presente no Red Nose Day em 15 de março.

Antes dele, Tony Blair estrelou ao lado da comediante Catherine Tate em 2007, usando o bordão de sua personagem Lauren – “Am I bovvered?” quando ela visitou Downing Street uma entrevista de trabalho.

Brown apareceu com James Corden e e a banda JLS em 2011 – depois de ter sido derrotado na eleição geral de 2010.

http://www.rednoseday.com

Check Also

brit

Brit Awards 2013: Os Indicados ao maior prêmio da música Britânica

Conheça a lista dos indicados para o Brit Awards 2013, realizado nessa quarta-feira às 17:00, ...

beatles no larry king show

7 de Fevereiro de 1964: A Beatlemania invade os Estados Unidos

Há exatos 49 anos, os Beatles invadiam a América pela primeira vez, para se tornar ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273