Capa » Noticias da Inglaterra » Príncipe Harry: Soldados Britânicos prestam continência pelados em apoio ao colega

Príncipe Harry: Soldados Britânicos prestam continência pelados em apoio ao colega

Colegas do Príncipe Harry nas Forças Armadas tiram a roupa e prestam continência em apoio moral ao herdeiro ao trono Britânico.

exercito Britânico tira a roupa

Vários soldados do exército Britânico decidiram tirar a roupa, copiando o Príncipe Harry em Las Vegas, quando foi fotografado completamente nú.

Para mostrar o apoio a Príncipe, que já esteve no Afeganistão como piloto de helicópteros Apache, soldados Britânicos prestam continência nús e colocam suas fotos no Facebook.

Vinte e um cadetes do regimento The King’s Royal Hussars posaram nús em frente à um tanque de guerra no sol escaldante do Afeganistão.

Eles fazem parte de mais de 8.000 militares no grupo do Facebook Support Prince Harry With A Naked Salute, algo como ‘Apoie o Príncipe Harry prestando continência pelado’.

O militar Jordan Wylie, fundador do grupo, declarou para o jornal The Sun: “É o cúmulo que o Príncipe Harry seja criticado por sua atitude em Las Vegas. Ele pode ser membro da família real, mas é também um piloto de helicóptero e trabalha duro como todos nós, e merece se divertir um pouco”.

Jordan, 28, outro militar que vive em Blackpool, adicionou: “Eu aposto que Harry vai abrir um sorriso quando ver essas fotos”.

Você encontra o grupo do Facebook aqui http://www.facebook.com/groups/336283586466687/

Fonte: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/campaigns/our_boys/4508013/Prince-Harrys-Army-comrades-get-naked-to-show-support-over-nude-Vegas-party-pics.html#ixzz24pOBX22l

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273