Capa » Noticias da Inglaterra » Familia Real » Príncipe Harry quer ser astronauta

Príncipe Harry quer ser astronauta

Intrépido Príncipe Harry planeja ser o primeiro membro da Família Real à ir ao espaço e quer começar treinamento na NASA.

príncipe Harry quer ser astronalta
O próximo passo de príncipe Harry é ir onde nenhum nobre jamais esteve

Príncipe Harry, 28, piloto de helicópteros Apache e fã de Star Trek é obcecado pelo espaço, de acordo com seus amigos.

Ele já pediu para Sam, filho de Sir Richard Branson, que garantiu uma poltrona para Harry num vôo sub-orbital da Virgin Galaxy.

Mas sua ambição vai mais longe. Harry planeja ingressar no programa espacial Americano, já que completou as 1000 horas de treinamento avançado de vôo para ser considerado pela NASA.

Um dos destaques do Army Air Corps, Harry teve excelentes notas em seus exames de manobra de helicópteros Apache e mal pode esperar pelos jatos de treinamento T38 da NASA, segundo fontes do Palácio de Buckingham.

O treinamento da NASA em Huston no Texas inclui simulação de Microgravidade – cumprir tarefas debaixo d’água, em roupa de astronauta por até 4 horas consecutivas. Harry também será submetido à forças gravitacionais extremas num giroscópio gigante, para simular problemas espaciais como perca muscular.

“Harry só fala nisso à meses. Pouca gente sabe que ele é um Trekkie e deseja de ir ao espaço à muito tempo. Seus serviços com o piloto do exercito tem sido exemplares, o que o coloca em uma boa posição. Não há chances dele caminhar na Lua, mas ele quer treinar na NASA e está determinado a voar com a Virgin Galactic“.

Check Also

Screen Shot 2014-06-11 at 10.20.23

O que aconteceria se a Inglaterra ganhasse a Copa do Mundo?

Como seriam as manchetes dos principais veículos de comunicação da Inglaterra se os três leões ...

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273