Capa » Noticias da Inglaterra » Familia Real » Príncipe Harry recebe prazo de 3 meses de Cressida Bonas “para provar que merece seu amor”

Príncipe Harry recebe prazo de 3 meses de Cressida Bonas “para provar que merece seu amor”

A nova namorada do Príncipe Harry deu à ele um prazo de 3 meses para provar que ele está 100% comprometido com seu relacionamento.

Harry e cressida
Harry e Cressida se abraçam durante uma temporada esquiando no mês passado depois de 5 meses separados.

Príncipe Harry pode ter finalmente encontrado seu verdadeiro amor com a nova namorada Cressida Bonas, mas parece que ela está tentando manter o príncipe com rédeas curtas.

Cressida deu um prazo de três meses para o príncipe provar que está realmente comprometido com o relacionamento à longo prazo.

O namoro começou em julho do ano passado, mas Cressida terminou com ele depois do escândalo das fotos de Harry nú durante um jogo de bilhar em Las Vegas no ano passado.

E parece que o príncipe não quer dar motivos para que Cressida o deixe outra vez.

“Ela trata Harry como um cara normal, não um príncipe”, segundo a fonte no palácio, que acrescentou: “Ela deu um prazo para que ele possa provar que o relacionamento é sério, porque ela não quer se expor e se tornar centro das atenções na mídia, se ele não estiver comprometido à longo prazo.”

“Ela é muito dura com ele.”

“Cressida fez com que ele apagasse os números das ex namoradas do seu telefone e se distanciasse de amigos que ela acha que são uma má influência.”

“Harry gosta dela porque ela não é fácil e ele fará qualquer coisa para conquistá-la.”

O príncipe de 28 anos aparentemente quer provar o quão interessado ele está na loira, apresentado ela ao pai, o Príncipe Charles.

“Eles mantiveram contato por e-mail enquanto ele estava em serviço no Afeganistão. Desde que ele voltou, o romance está com força total e apresentá-la ao pai é o próximo passo para levar o namoro para o próximo nível”.

Harry já convidou o pai e a madrasta Camilla para um jantar, onde deve apresentar Cressida formalmente. Agora, conhecer a avó dele, a Rainha Elizabeth II, já é outro papo.

Check Also

Screen Shot 2014-06-11 at 10.20.23

O que aconteceria se a Inglaterra ganhasse a Copa do Mundo?

Como seriam as manchetes dos principais veículos de comunicação da Inglaterra se os três leões ...

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273