Capa » Noticias da Inglaterra » Familia Real » Príncipe Philip é internado novamente na Inglaterra

Príncipe Philip é internado novamente na Inglaterra

O marido da Rainha está em observação no hospital de Aberdeen como medida de precaução.

Principe Philip

O Duque de Edimburgo foi levado para o hospital depois do retorno da infecção na bexiga que o deixou de fora da festa do Jubileu de Diamantes da Rainha Elizabeth II.

O Príncipe Philip, 91, foi levado de ambulância para o Hospital Real de Aberdeen, onde deve permanecer em observação pelos próximos dias.

Essa é a terceira vez que o Príncipe é internado nos últimos 9 meses. Ele passou 4 dias no hospital durante o Natal se recuperando de uma cirurgia para desobstrução de uma artéria.

Porque o marido da Rainha da Inglaterra não é Rei?

Em março, o Príncipe Harry declarou que a operação havia dado um novo sopro de vida ao avô.

Em junho, o Duque perdeu várias partes das celebrações do jubileu de diamantes da esposa, a Rainha Elizabeth II por conta de uma infecção na bexiga.

Desde então, a saúde do Príncipe esteve boa, e ele compareceu à vários eventos olímpicos, incluindo a Cerimônia de Abertura e a competição da neta Zara Phillips no hipismo.

Durante o discurso do Jubileu, a Rainha agradeceu ao marido por todo o seu apoio ao longo dos anos. “Durante meu reinado, o apoio de gerações da minha família têm sido sem medida, principalmente Philip, por ser um guia e força constantes”

Fonte: bbc.co.uk/news

Check Also

Screen Shot 2014-06-11 at 10.20.23

O que aconteceria se a Inglaterra ganhasse a Copa do Mundo?

Como seriam as manchetes dos principais veículos de comunicação da Inglaterra se os três leões ...

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273