Capa » Ingleses Famosos » Animais » Roxy, a raposa mais domesticada da Inglaterra

Roxy, a raposa mais domesticada da Inglaterra

A raposa Roxy vive como um cachorro depois de ser resgatada na Inglaterra.

A raposa domesticada Roxy

Quando Geoff Grewcock, o responsável pelo Centro de Reabilitação de Animais Silvestres em Warwickshire na Inglaterra encontrou a raposa Roxy, ele não sabia que ela acabaria fazendo parte da família.

“Eu recebi um chamado para o resgate de uma raposa presa em uma grade. Quando eu encontrei Roxy, ela estava muito machucada e teve de ser trazida para o centro para ser tratada e devolvida para a natureza.”

Em pouco tempo Geoff, 61, percebeu que a raposa era muito dócil e não tinha nenhum instinto para caçar. Ele decidiu levá-la para casa e apresentá-la aos seus cachorros. Em pouco tempo, Roxy estava brincando e indo passear com seus novos amigos.

Roxy passeando

“Ela fica cada vez mais mansa, mas ainda quer mostrar aos cachorros quem manda. Ela brinca com as galinhas e muitas vezes é bicada, mas nunca ataca. Ela come frango, mas não gosta de carne crua.”

Roxy
Tenso: Roxy convive com outros cachorros mas faz questão de deixar claro quem manda na matilha.

“Roxy sai para passear e gosta quando as pessoas vêm passar a mão nela. Ela acha que é um cachorro e todo mundo adora a raposa Roxy por aqui. Ela sempre ganha vários brinquedos e biscoitos e é definitivamente a raposa mais mimada da Inglaterra.”

Roxy passeia com seus colegas caninos

Veja também:

Alfie, o cachorro mais gordo da Inglaterra

LonCats: Os 10 Gatos mais famosos de Londres

Gato Larry: O Primeiro MIAUnistro Britânico

The Daily Mail

Check Also

O cachorro Pudsey esta na final do Britain's Got Talent

Pudsey

Um cachorro roubou a cena no show de talentos Britânico e foi classificado para a ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273