Capa » Noticias da Inglaterra » Esporte » Roberto Mancini é demitido do Manchester City

Roberto Mancini é demitido do Manchester City

Spread the love

Depois de mais de 3 anos no cargo, o técnico do Manchester United Roberto Mancini acaba de ser demitido.

Roberto Mancini acaba de ser demitido como técnico do Manchester City

Roberto Mancini (48) foi demitido do seu cargo de técnico de Manchester City, após três anos e meio no comando do clube.

A declaração oficial emitida pelo time diz que Roberto Mancini “Não havia conseguido alcançar qualquer um dos objetivos do clube, com exceção da qualificação para a próxima temporada da Liga dos Campeões“.

Apesar disso, as especulações dizem que o motivo da demissão é o péssimo relacionamento de Mancini com os jogadores do clube inglês.

O italiano teve várias brigas durante seu período com o time. Carlos Tevez declarou que Mancini “o trata como um cão”, Mario Balotelli foi vendido para o AC Milan depois de uma briga com o técnico e recentemente, ele ameaçou dar um soco no francês Samir Nasri.

[caption id="attachment_14009" align="aligncenter" width="624"]Mancini é acusado de não ter um bom relacionamento com os jogadores do Manchester City Mancini é acusado de não ter um bom relacionamento com os jogadores do Manchester City

O sub-técnico do Manchester City, Brian Kidd, vai assumir o cargo durante os dois jogos finais da temporada, e depois segue com o time para a série de verão nos Estados Unidos.

Manuel Pellegrini, chefe do clube espanhol Málaga, é o favorito para assumir o comando do Manchester City na próxima temporada.

O time adicionou em sua declaração que essa era “uma decisão difícil”, e agradeceu Roberto Mancini pelo seu trabalho com o clube.

Na última temporada da Premier League, o Manchester City ficou em segundo lugar, perdendo para o campeão Manchester United.

Na Liga dos Campeões, o time saiu na fase de grupos e acaba de perder a final da FA Cup para o Wigan por 1 x 0.

Kevin Parker, da torcida organizada do Manchester City, expressou sua decepção com a saída de Mancini.

“Os torcedores estão particularmente chateados, não apenas pela forma como ele foi tratado, mas também pelo dia em que ele foi demitido”.

“13 de maio poderia ter sido o dia em que comemoramos a vitória do Manchester City na Premier League pela primeira vez em 44 Anos, mas infelizmente agora só é o dia em que demitimos o segundo gerente mais bem sucedido da história do time.

A declaração completa sobre a demissão de Roberto Mancini está no site oficial do time, http://www.mcfc.co.uk.

Check Also

Roy Hodgson tem cara de coruja

Spread the loveRoy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com ...

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Spread the loveLondres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *