Capa » A Inglaterra » Royal Ascot – A corrida de cavalos mais real do mundo

Royal Ascot – A corrida de cavalos mais real do mundo

A corrida de cavalos de Ascot em Berkshire reúne os melhores cavalos do mundo à realeza e a nata da alta sociedade Inglesa.

Durante cinco dias no mês de junho ao longo dos últimos 300 anos, o Hipódromo Real de Ascot reúne os melhores cavalos do mundo para a corrida mais cara, popular e sofisticadas do planeta.

ASCOT_carrage_3343182k

Aberta todos os dias pela rainha em uma carruagem, cerca de 300,000 pessoas comparecem ao hipódromo todos os anos, e no total, mais de £5.5 milhões de Libras Esterlinas (aproximadamente R$26 milhões) em prêmios são distribuídos aos vencedores.

ASCOT_The_Queen_an_3343175k

Ao longo desses 3 séculos, a corrida se tornou uma instituição nacional, e peça central do calendário social Inglês.

Fundado pela Rainha Anne em 1711 perto de Castelo de Windsor, o hipódromo de Ascot teve seu primeiro campeonato no formato atual em 1768.

Royal ascot

A Gold Cup, o título disputado no terceiro e mais movimentado dia da competição, conhecido também como “ladies day”, é uma corrida de cerca de 4 quilômetros, considerada o maior troféu do hipismo mundial.

Mas apesar da fama da corrida, são os chapéus exóticos que mais chamam atenção em Ascot, que têm um código de vestuário bastante restrito, com cartolas e casaca para os homens e vestido formal para as mulheres.

image_update_bf3451f704a597f2_1340278061_9j-4aaqsk

chapeus exoticos ascot

Esse ano, a competição começou no dia 16 de junho.

https://www.ascot.co.uk/

Check Also

pancake race

Shrove Tuesday – O Dia da Panqueca

Enquanto os brasileiros celebram a terça-feira gorda de carnaval, na Inglaterra, o início da quaresma ...

Ano Novo em Londres

New Year’s Eve – O Ano Novo na Inglaterra

Quando o Big Ben anuncia meia-noite, o céu de Londres se ilumina com fogos de ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273