Capa » Noticias da Inglaterra » Fofoca » Será que Pippa Middleton encontrou seu Príncipe Encantado?

Será que Pippa Middleton encontrou seu Príncipe Encantado?

A irmã de Kate Middleton acaba de assumir seu namoro com um banqueiro de Londres durante uma maratona de esqui em St. Moritz.

Pippa Middleton e o namorado Nico Jackson

Parece que Pippa Middleton, 29, irmã da Duquesa de Cambridge e cunhada do Príncipe William finalmente encontrou seu príncipe encantado.

Pippa beijou o novo namorado Nico Jackson em público pela primeira vez após a cansativa Engadin Skimarathon, uma maratona de esqui que ela completou em 2 horas 48 min, terminando em 233º de 494 esquiadores em sua classe.

Pippa terminou a maratona de esqui em 2 horas e 48 minutos

Os dois pombinhos completaram a prova. Ele chegou oito minutos à frente, mas estava esperando pela namorada com ambas as famílias na linha de chegada em St Moritz.

Nico JacksonNico Jackson, de 35 anos, conheceu Pippa em uma boate de Londres no ano passado e rumores dizem que eles estão namorando desde então.

A demonstração pública de afeto, combinado com a aprovação de ambas as famílias, é o maior sinal de que Pippa finalmente encontrou amor, depois de ter ficado com uma série de aristocratas.

Nico Jackson se formou na Universidade de Kingston em Londres e fez sua fortuna como banqueiro no Deutsche Bank.

O novo namorado de Pippa Middleton, assim como ela, é de origem simples e conquistou sua nova posição social com muito trabalho.

Segundo fontes da revista Hello!, o rapaz tem um sorriso cativante e incríveis olhos azuis e era até pouco tempo um dos solteiros mais cobiçados do mercado financeiro em Londres.

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273