Capa » Cultura Inglesa » As Maiores Teorias da Conspiração da Inglaterra

As Maiores Teorias da Conspiração da Inglaterra

Todo mundo adora uma Teoria da Conspiração. Conheça as mais famosas aqui na Inglaterra.

  • Diana foi Assassinada

    diana-assassinada

    A Princesa Diana escreveu a carta acima para seu mordomo dizendo que “seu marido planejava um acidente em seu carro”, 3 anos anos da noite fatídica em 31 de agosto de 1997.

    É fato que a monarquia Britânica não estava feliz com o envolvimento da Princesa com Dodi Fayed, que havia emergido dias antes, e a possibilidade de Diana estar grávida e o futuro rei da Inglaterra ter um meio-irmão muçulmano.

    A recente campanha de Diana contra minas terrestres também irritou bastante gente poderosa, e a teoria da conspiração é de que sua morte foi organizada pelo alto escalão do governo juntamente com o serviço secreto para preservar a monarquia Britânica.

    Veja abaixo o trailler do filme “Unlawful Killing”, mostrando as “evidências” para o caso.

  • Harry não é filho de Charles

    Principe Harry

    Diana assumiu ter cometido adultério e ter mantido um relacionamento com James Hewitt durante vários anos em sua polêmica entrevista para o programa Panorama da rede BBC em 1995.

    Apesar de ambos afirmarem que o romance só começou depois do nascimento de Harry, o fato dele ser ruivo como James faz com que muitos acreditem que o príncipe na verdade não tenha sangue real.

    Vale lembrar que o pai de Lady Di, Conde John Spencer, era também conhecido como Conde Barba Ruiva, uma cor de cabelo que predomina na família de Diana.

  • Bombas do metrô de Londres

    Bomba no metrô de Londres

    Um dos mistérios que cercam os ataques de 07 de Julho de 2005 é esta imagem de um dos 4 homens-bomba na estação de Luton, usada intensamente pela mídia na cobertura do caso.

    Analistas afirmam que a imagem é falsa, porque o terroristas Mohammed Sidique Khan, de chapéu branco, haveria sido eletronicamente inserido na imagem, que mostra seu braço por trás de uma grade, enquanto o resto de seu corpo está na frente.

    A teoria da conspiração afirma que as bombas que mataram os 52 civis e mais 4 homens-bomba teriam sido implantadas no piso dos vagões do metrô e ônibus, e não nas mochilas dos terroristas.

  • Shakespeare era outra pessoa

    shakespeare

    Quem foi realmente o maior escritor do idioma Inglês?

    Como existe muito pouca informação biográfica sobre William Shakespeare, inúmeros são os candidatos para “verdadeiros” autores das obras.

    Entre os mais populares estão Francis Bacon, Christopher Marlowe, William Stanley, 6 º Conde de Derby e Edward de Vere, 17 º Conde de Oxford.

  • Paul is Dead

    Paul is Dead

    Essa é a famosa teoria da conspiração que alega que Paul McCartney teria morrido em um acidente de carro em 1966 e substituído por um sósia.

    “Evidências” da morte de McCartney consistem de pistas encontradas entre muitas gravações dos Beatles e simbolismos encontrado em letras obscuras e imagens ambíguas nas capas de álbuns, como o fato de McCartney ser único Beatle descalço na capa de Abbey Road.

    Veja também: Foto rara desmente teoria de Abbey Road

  • Uma múmia afundou o Titanic

    titanic afundando

    Uma das teorias mais famosas da causa do acidente do Titanic foi a maldição da múmia que estaria sendo transportada para a América a bordo do navio.

    A fonte do rumor foi a própria imprensa Inglesa, que divulgou a história logo depois do naufrágio. A múmia teria sido comprada do Museu Britânico por um arqueólogo Americano e supostamente traria morte e destruição para quem a perturbasse.

    Felizmente, nenhuma múmia estava de fato a bordo do Titanic. Na verdade, o Museu Britânico nunca teve a dita múmia, apenas a tampa do sarcófago, que nunca deixou o museu e ainda se encontra em exposição.

    Veja também: Titanic: As 5 melhores teorias da conspiração

Check Also

IMG_3186-0.PNG

Mother’s Day – O Dia das Mães na Inglaterra

Conheça as tradições Inglesas do Mothering Sunday, o Dia das Mães, celebrado no 4º domingo ...

invenções Britânicas

10 Invenções Britânicas que Mudaram o Mundo

A Grã-Bretanha é berço dos maiores cientistas, matemáticos e inventores da história. Conheça a lista ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273