Capa » Noticias da Inglaterra » Imigração Britânica vai testar o nível de Inglês de estudantes estrangeiros

Imigração Britânica vai testar o nível de Inglês de estudantes estrangeiros

O governo quer evitar que falsos estudantes entrem no país para trabalhar ilegalmente.

Imigração na Inglaterra

Estrangeiros com visto de estudante para o Reino Unido podem ser banidos de entrar no país caso os agentes de imigração acharem que seu nível de Inglês não é adequado.

A lei, que entrou em vigor no dia 30 de julho, pretende adicionar mais uma barreira para que imigrantes ilegais não entrem no país.

Durante o anuncio da mudança no mês passado, o Ministro da Imigração Damian Green declarou: “Com entrevistas mais longas e mais poder de recusar estudantes falsos, nós pretendemos proteger o Reino Unido de pessoas que querem burlar o sistema.”

A UK Border Agency (UKBA) deve entrevistar mais de 14.000 candidatos à vistos de estudante nível 4 nos próximos 12 meses, mais de 5% de todos os 250,000 candidatos esperados.

Os candidatos de países com mais risco de abuso devem ser o foco das entrevistas, assim como aqueles matriculados em escolas não aprovadas pela lista de ‘confiáveis’ da UKBA.

A imigração diz que vai questionar os candidatos sobre seu histórico de imigração e escolar, planos durante e depois dos estudos assim como a situação financeira do estudante.

Os entrevistados devem ser capazes de demonstrar, sem a ajuda de um intérprete, que o seu nível de Inglês é equivalente ao curso que se pretende fazer. Aqueles que não forem aprovados terão seus vistos negados.

Mike Milanovic, executiva chefe do Cambridge Esol, que produz alguns dos testes aprovados pela UKBA, diz que os agentes da imigração precisam de treinamento específico para testar o nível de Inglês.

Speaking é uma das habilidades mais difíceis de se mensurar. Mesmo professores especializados precisam ser treinados para avaliar o nível de Inglês de um candidato.”

O UKBA recomenda que candidatos procurem seus consulados locais para maiores informações sobre os testes.

http://www.ukba.homeoffice.gov.uk

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273