Capa » Noticias da Inglaterra » Entretenimento » The Voice Inglaterra anuncia mudanças no formato

The Voice Inglaterra anuncia mudanças no formato

A rede de TV Britânica BBC anunciou mudanças na competição de talentos The Voice na Inglaterra, imitando o formato já usado no Brasil.

the voice reino unido

A BBC acaba de anunciar mudanças para a nova série do The Voice Inglaterra.

Juízes agora poderão “pegar” os cantores uns dos outros, uma opção que não existiu na primeira edição do programa – e só haverão três shows ao vivo onde o público poderá votar.

Quando o programa The Voice estreiou na Inglaterra no ano passado, a audiência ultrapassou o popular Britain’s Got Talent, que escolhe artistas para se apresentarem no show de variedades da Rainha, mas os telespectadores acabaram perdendo o interesse no decorrer da competição.

Os quatro juízes da versão inglesa do The VoiceJessie J, Sir Tom Jones, Will.I.Am e Danny O’Donoghue, concordaram em voltar para a segunda temporada do show, que retorna em março.

Os detalhes liberados dizem que a nova opção de “pegar” os concorrentes será introduzida na rodada das batalhas. Se mais de um juiz tentar roubar um cantor, o participante poderá escolher entre eles, mas cada um só poderá pegar um competidor durante todo o show.

Haverá também uma nova rodada knockout no final das batalhas. Cada juiz terá sete concorrentes neste ponto, e cada um irá cantar sua “canção matadora” para garantir uma vaga na final.

Cada um dos treinadores poderá escolher três participantes cada, com 12 participantes indo para as finais.

O The Voice UK será transmitido pela BBC One à partir do dia 30 de março de 2013.

www.bbc.co.uk

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273