Capa » Noticias da Inglaterra » Entretenimento » Thunderbirds are Go! Equipe de efeitos especiais de Senhor dos Anéis vai trazer de volta o clássico Britânico

Thunderbirds are Go! Equipe de efeitos especiais de Senhor dos Anéis vai trazer de volta o clássico Britânico

A equipe por trás dos efeitos visuais de O Senhor dos Anéis e Avatar promete trazer de volta um clássico Britânico da década de 60 – Os Thunderbirds.

Thunderbirds

Os Thunderbirds entrarão em ação mais uma vez – graças à uma equipe de animadores que já trabalhou com as maiores feras da animação atual.

A clássica série Britânica, exibida originalmente nos anos 60, será produzida pela Pukeko Pictures e a Weta Workshop da Nova Zelândia, que prometem trazer o saudoso programa de TV de volta à vida.

A nova série, intitulada Thunderbirds Are Go!, será uma mistura de animação CGI e live-action, e deve ir ao ar no Reino Unido em 2015.

Thunderbirds é uma organização secreta formada pela família Tracy, que possui um arsenal de foguetes e máquinas de última geração escondidas em uma ilha secreta.

Seu lider, Jeff Tracy, é um ex-astronauta milionário amparado pelo super cientista Brains, responsável por toda a tecnologia da ilha.

Gerry Anderson, o criador da série Thunderbirds original, morreu no último natal aos 83 anos.

Richard Taylor, co-proprietário da Pukeko Pictures e Weta Workshop, disse: “É emocionante pensar que temos a oportunidade de trabalhar com esta nova série, inspirada no mais maravilhoso show Britânico infantil de todos os tempos.”

“Eu, pessoalmente, acredito que iremos re-criar um mundo que vai envolver a imaginação de toda uma nova geração, assim como fez à quase meio século atrás.”

pukekopictures.com

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273