Capa » Noticias da Inglaterra » Tony Scott, o diretor de Top Gun, comete suicídio

Tony Scott, o diretor de Top Gun, comete suicídio

O diretor Inglês Tony Scott pulou ‘sem hesitar’ de uma ponte em Los Angeles segundo a polícia.

Tony Scott

O legendário diretor Inglês Tony Scott, 68, cometeu suicídio pulando de uma ponte em Los Angeles.

O diretor de Top Gun, Amor à Queima-Roupa, Dias de Trovão, Inimigo de Estado e Um Tira da Pesada II trabalhou com a elite de Hollywood como Tom Cruise, Robert De Niro, Quentin Tarantino, Nicole Kidman e Denzel Washington.

Tony Scott, irmão mais novo do diretor Ridley Scott, pulou da Vincent Thomas Bridge na California por volta das 12.30pm desse domingo, segundo a polícia de Los Angeles.

Tony Scott e sua família em 2009

De acordo com o Contra Costa Times, Scott pulou a grade que dá acesso à ponte e se jogou sem hesitar. Um time de mergulhadores encontrou o corpo na água turva horas depois.

Os investigadores encontraram um bilhete no Toyota Prius do diretor, que estava estacionado na ponte. De acordo com o Los Angeles Times, a mensagem continha uma lista de contatos e uma carta de suicídio foi encontrada mais tarde em seu escritório.

Tributos já começaram para lembrar Tony Scott, que dirigiu seu último filme, Unstoppable em 2010, estrelando Denzel Washington e Chris Pine.

O diretor Ron Howard tweetou: ‘No more Tony Scott movies. Tragic day.’

O ator Elijah Wood também demonstrou sua tristeza: ‘Awful news about Tony Scott. rest in peace.’

Anthony Scott nasceu em North Shields, Inglaterra, em 1944.

Sua primeira aparição no cinema foi aos 16 anos, no filme The Boy and the Bicycle, dirigido pelo irmão Ridley Scott, que é 6 anos mais velho.

Ele se formou no Royal College of Art e dirigiu comerciais de TV antes de chegar à Hollywood, onde fez 15 filmes.

Tony Scott deixou 2 filhos, os gêmeos que teve com sua terceira esposa Donna Scott, que é atriz em alguns de seus filmes.

Tony e Ridley Scott eram sócios na produtora Scott Free Productions, onde atualmente estavam trabalhando em um filme chamado Killing Lincoln, baseado no livro de Bill O’Reilly.

Fonte: dailymail.co.uk

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273