Capa » Noticias da Inglaterra » Um Guia de como Pegar Inglesas Ricas

Um Guia de como Pegar Inglesas Ricas

Um artigo publicado pela Universidade de Oxford ensina como manter um relacionamento com uma Inglesa de família rica.

Posh Girl

A publicação dos alunos da Universidade de Oxford publicou um artigo entitulado A Guide to dating posh girls. O objetivo do artigo é ajudar um humano comum com a difícil tarefa de manter um relacionamento com uma menina POSH de família Inglesa.

O artigo causou tanta polêmica que foi removido do site, mas não antes que pudessemos publicar a tradução aqui no Molho Inglês, que você confere abaixo:

A Guide to dating posh girls (Um guia de como se relacionar com meninas ricas)

Conhecendo a Família:

Ao contrário das expectativas, os pais dela serão super amigáveis. Eles te levarão pra jantar, assistir peças de teatro e até em viagens ao exterior se você tiver sorte.

Admita, eles são legais apesar de te julgarem pelas costas. Você deve fazer o mesmo.

Conhecendo os amigos:

Meninas ricas dividem tudo com suas amigas.

Como diriam as poetisas Spice Girls: ‘if you wanna be my lover, you gotta get with my friends’ – mas se prepare, a tarefa é difícil.

Inglesas ricas são praticamente irmãs de suas melhores amigas depois de todo o tempo que passam juntas em seus colégio internos de elite. A melhor amiga de sua namorada rica deve saber mais sobre a sua vida sexual do que você. Aceite o desafio e cuidado para não se complicar.

Política

Oficialmente elas não vão entrar em discussões políticas com você, mas essas meninas foram criadas em berços altamente politizados e vão julgar suas opiniões.

Depois de mais ou menos 3 meses, você descobre que o padrinho dela é Parlamentar do Partido Conservador ou que ela vai comparecer a um jantar com o Primeiro Ministro.

O que você têm a fazer é se manter neutro, mas invariávelmente, namorar uma garota posh leva à esquerda extremista.

Viagens

Travel

Ela já viajou o mundo, passou um ano na Ásia e já viajou para todas as capitais do mundo enquanto estava na escola, mas na Inglaterra, o mais ao norte que ela já esteve é Liverpool, que ela achou ‘a bit grim’.

Se ela concordar em viajar com você, leve-a para o lugar mais fino que você encontar, isso deve ajudar um pouco no processo de adaptação.

Sexo

Ela é bem mais experiente que você e qualquer tentativa de provar o contrário será somente para massagear seu ego.

Ainda por cima, a maioria de suas conquistas também estudam em Oxford, e você não vai ser capaz de sair sem dar de cara com um deles.

Levando um pé na bunda

Vai acontecer. Portanto se prepare para o inevitável.

Pode começar por uma perda repentina de interesse e mais tarde você descobre que ela te traiu. Enfrente de peito aberto, faz parte da experiência.

Fonte: http://www.cherwell.org/lifestyle/features/2012/08/20/a-guide-to-dating-posh-girls

Check Also

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.

Rich_list

Os mais ricos da Inglaterra 2014

Londres é a capital com o maior número de bilionários do mundo. Conheça os mais ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273