Capa » Noticias da Inglaterra » Familia Real » ‘Verdadeiro Rei da Inglaterra’ morre na Australia

‘Verdadeiro Rei da Inglaterra’ morre na Australia

O Australiano que segundo historiadores é o verdadeiro herdeiro ao Trono Britânico morreu em New South Wales.

O operador de empilhadeira aposentado Mike Hastings, de 71 anos, apesar de não parecer, era um verdadeiro aristocrata: Filho do Conde de Loundoun, Mike é fruto de um romance que o Conde Inglês teve durante uma aventura na Australia.

Mike ficou famoso em 2004, quando um documentário do Canal 4 conduziu um estudo sobre a monarquia Britânica, e concluiu que os ancestrais de Hastings haviam sido traídos e Mike é o verdadeiro rei da Inglaterra.

Hasting era descendente da Dinastia York, cujo conflito com a Dinastia Lancaster no século XV ficou conhecido como A Guerra das Duas Rosas, dramatizada por William Shakespeare.

O documentário encontrou provas em uma catedral Francesa que mostram que o Rei Edward IV era filho ilegítimo de um arqueiro, já que seu pai, o Duque de York, estava na guerra quando ele foi concebido.

Se a historia for verdade, a coroa deveria ter passado para o irmão mais novo de Edward, o Duque de Clarence, ancestral direto de Hastings.

Mike mostrou pouco interesse em tomar o trono quando foi entrevistado para o documentário em 2005, mas brincou: “Eu deveria mandar uma conta pro aluguel da Lizzie (Rainha Elizabeth II). A família dela está morando no meu castelo nos últimos 500 anos.”

Mike foi enterrado na Austrália ontem. Seu filho, o atual Duque de Loundon também não pretende lutar pelo Trono Britânico no futuro próximo.

http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5jckueBJJRmivR05vmIWAb_OdjqFQ?docId=CNG.b918f47fa06e0e3e9fdee19bf4e2ae76.01

Check Also

Screen Shot 2014-06-11 at 10.20.23

O que aconteceria se a Inglaterra ganhasse a Copa do Mundo?

Como seriam as manchetes dos principais veículos de comunicação da Inglaterra se os três leões ...

coruja1

Roy Hodgson tem cara de coruja

Roy Hodgson – O técnico da seleção Inglesa e sua incrível semelhança com uma coruja.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273