Capa » Cultura Inglesa » Records » Estilista Britânica revela o vestido mais caro do mundo

Estilista Britânica revela o vestido mais caro do mundo

A estilista Britânica Debbie Wingham causou controvérsia em Kiev com seu vestido coberto de diamantes, considerado o mais caro do mundo no momento.

O vestido mais caro do mundo

O vestido mais caro do mundo, um trabalho da estilista Britânica Debbie Wingham, acaba de ser exibido pela primeira vez em Kiev na Ucrânia.

O design, coberto com 50 diamantes negros de 2 quilates cada, pesa 13 quilos e foi exibido com outras criações da estilista, dividindo a opinião de fashionistas em Kiev.

Alguns elogiaram o fato do vestido parecer impressionante tanto em fotos quanto ao vivo: “Esse vestido coloca em destaque qualquer estrela que tiver o privilégio de vesti-lo”.

Outros criticaram o uso de tantos diamantes em uma peça de roupa, dizendo: “Eu não gostaria nem de experimentar esse vestido para tirar fotos. Eu lamento que tantos diamantes foram desperdiçados em um vestido.”

O valor da vestido mais caro do mundo foi estimado em £3.5 milhões de Libras Esterlinas, o equivalente à R$11.5 milhões.

The Telegraph


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273