Capa » Cultura Inglesa » Cinema » Como a vida sexual de James Bond se compara à de um Inglês normal?

Como a vida sexual de James Bond se compara à de um Inglês normal?

O sucesso de James Bond com as mulheres é uma das características principais do espião 007, mas como sua vida sexual se compara à de um homem Inglês normal e saudável?

Com quantas mulheres James Bond já foi pra cama em 50 anos no cinema?
Com quantas mulheres James Bond já foi pra cama?

Suas cantadas são terríveis:

“Que belo paninho de nada que você está quase usando.”

“Presidiárias também podem ser lindas.”

“Ruiva? Tudo bem, desde que o telhado combine com o jardim….”

Um homem típico, com essas cantadas baratas, vodka-martinis (batidos, não mexidos) e uma atitude machista bem anos 50 de tratar as mulheres, pode perder as esperanças em conquistar alguém.

Sorte que no mundo de James Bond, criado pelo Britânico Ian Fleming, o agente 007 é cercado de mulheres sensuais, interessadas e disponíveis com nomes fantásticos como Pussy Galore, Honey Ryder e Xenia Onatopp.

Bond-GirlMas o padrão de comportamento de 007 não se compara com a maioria de seus compatriotas.

Segundo uma pesquisa do Ministério da Saúde da Inglaterra, os homens Ingleses têm uma média de 9.3 parceiras sexuais ao longo da vida.

Como contraste, um estudo de 2009 da série de filmes 007 por uma equipe de acadêmicos, descobriu que o agente havia tido contato sexual direto com 46 mulheres e contato sexual indireto, como beijos e carícias, com mais 52, isso até 2002 em Die Another Day.

James Bond já está conquistando mulheres no cinema desde 1962 e a medição não é exata, já que cenas explicitas em filmes de 007 são raras: O máximo que o espectador pode aguardar é ver Bond acordando ao lado de uma mulher semi nua.

Em Casino Royale e Quantum of Solace, Bond vai pra cama com pelo menos mais duas mulheres, e seu comportamento promíscuo deve continua em Skyfall, o mais novo filme da série.

Mas para o público alvo de Fleming, vindo da austeridade da Inglaterra pós-guerra, ser um conquistador era apenas outra aspiração, como dirigir carros velozes e beber cocktails.

Já os contemporâneos de 007 na vida real teriam mais com o que se preocupar do que os inimigos da Rainha Elizabeth II.

“A probabilidade de James Bond ter clamídia ou outra doença sexualmente transmissível é extremamente elevada”, diz a Dra. Sarah Jarvis, clínica geral e convidada regular dos programas da rede BBC. “Se 007 viesse até minha clínica, eu o aconselharia a fazer um teste de DST.”

E aparentemente, James Bond também precisa checar a sua saúde mental.

De acordo com o psicólogo Oliver James, Bond exibe 3 distúrbios clássicos de personalidade: Maquiavelismo, psicopatia e narcisismo.

“Pessoas com essa coleção de traços tendem a ser sexualmente promíscuos”, diz James.

“Tais pessoas podem ser charmosas e carismáticas, atraindo a admiração dos homens, assim como o carinho das mulheres.”

Bond pode ter vínculos emocionais, mas um relacionamento estável não está na lista de prioridades dele”, diz o psicólogo.

“Afinal de contas, você assistiria por 50 anos um James Bond monogâmico, comprometido, fiel e psicologicamente estável?”

Veja também:

Adele canta tema de James Bond em Skyfall

Quais são as chances de James Bond ser atingido por uma bala?

BBC

Check Also

007

James Bond no Cinema

James Bond, o agente 007, é um espião fictício da Agência Britânica de Inteligência com ...

David Prowse

David Prowse

Conheça David Prowse, fisiculturista e ator Inglês famoso por seu papel como Darth Vader na ...


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/content/37/8844237/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273