O time Londrino West Ham United finalmente chegou à um acordo para se mudar para o Estádio Olímpico de Londres.
Depois de mais de 2 anos de negociações, o Estádio Olímpico de Londres finalmente vai ser a sede de um time Londrino.
A medida vai mudar a sede do West Ham 3,2 km de distância, mas sua capacidade 35.000 em Upton Park será aumentada para 60.000 assentos no novo estádio.
O clube West Ham terá que pagar cerca de £ 2 milhões de Libras Esterlinas por ano em aluguel, aproximadamente R$6 milhões e também concordaram em investir £ 15 milhões do seu próprio bolso em um projeto de melhorias no estádio.
Porém, o West Ham ainda não pode se mudar, porque o estádio precisa de reformas depois dos jogos olímpicos – incluindo a remoção de 20 mil assentos temporários e a instalação de um campo de futebol, já que o local foi usado para o atletismo durante as Olimpíadas de Londres.
A previsão para a mudança do time é apenas para agosto de 2016, no início da temporada Inglesa 2016/2017.